quinta-feira, 15 de julho de 2010

chapinha o-o



Chapinha, noosa BFF diária, que nos salva de muitas crises capilares, nos dias de rebeldia dos nossos lindos e amados fios. EUHEUHE'
Provavelmente criada em 1821, pela diva Erica Feldman, que do nada, começou a pegar ferros quente (oO) pra alisar os bebelos das jovans de antigamente. Ela CONCERTEZA não saberia que hoje em dia, não se tornaria isso.
Chapinha, ou para os intimos, ferro de cabelo, virou primeiramente a salva vidas femininas e agora alem do nosso sexo, OS MENINOS TBM USAM, na tentativa de ficar com uma franja de emo, ou o cabelo do divo pe lanza ! Poucos conseguem a façanha, e os que nao conseguem posha começe a rir '-' EUHEUHEUEHUEHUEHEH, mas muito cuidado, respeite o sonho da criança ! ;) seligue. e ai, voces acham bonito os gatinhos de chapinha no cabelo ? o-o
EU, depende mt mt mt mt mt. ! ;s
voces gostam ? :D
comentem mt mt mt
beijos lindas ! *--*
/mp (:

2 comentários:

  1. menino de chapinha nem rola.. hmm acho que não! mas se agnt gostar de verdade do cara (caso que nunca ocorre cmg) eu até tolero,mas não me atrai essa tipo de coisa. Agora se eu não souber que ele faz xapinha nao tem nada, so nao precisa contar né HIHIHIHI -.- bjs 1000 adorei a matéria. :*

    ResponderExcluir
  2. ferro de cabelo é fodz . (y) AUEHEAUHEAUH -

    ResponderExcluir