sábado, 22 de janeiro de 2011

quianxinhas e tal


fantasmas *-* udashduash,
tipo hoje tem festinha da minha priminha linda que faz um aninho, ownt *-*. cara eu adooooro festas de crianças fofas e lindas, não sei porque mas meu deus é muito bommmmmmmm tipo você come cachorro quente, batatinhas, crepes eeeeee DOCINHOOOOOS o/// amo docinhos uhul, só engordam né mas é mt mt mt bom hihihix,ahhh fora as decorações super cutiessss *---*, mas tem uma coisa que eu não gosto.. quando tem palhaços ek. sempre tive trauma de palhaços mas hoje em dia, acho eles meio mongois.. mais que eu o-o e tipo parece que eles me perseguem e ficam: '' aaaa vamos brincar amiguinha '' aaaaaaa @: alok* tudo bem que eles só querem ganhar o dinheirinho deles mas tem uns que irritam MUITO @@@@@:, ok isso era pra ser um post produtivo mas tá uma merda, udashduashuashus só pra tirar meu tédio e aumentar o de vocês s2 e eu amo crianxasssssss lindas ownt mamae :3
ah, aviso: provavelmente na prox. semana terá um post especial sobre uma pessoinha, vejaaaaam ok? (:
beeeeeejo na ponta do nalix -nnnn
isa berger

2 comentários: